quarta-feira, 14 de setembro de 2011

quinta feira, 15 de setembro de 2011

-

Querido diário, blogueiros e blogueiras de plantão,

Bom, péssimo período para começar a criar um blog acadêmico. Não sei se seria acadêmico ou pessoal, ou acadêmico pessoal, enfim. O importante é ficar vindo aqui sempre e descrevendo os novos aprendizados. Mas por que o péssimo período? Bom, semana de provas.
Ontem Iniciação a Informática, anteontem História da Arte e da Arquitetura II e anteontem de ontem, Projeto II (que na minha opinião deveria ser a disciplina mais tensa). Mas de qualquer forma, infelizmente a gente tem que seguir todo o roteiro teórico para chegarmos no miolo das coisas. Não se pode comer laranja com casca, pelo menos eu não como.
O que me chateia na realidade são os comentários malditos de alguns colegas em relação a má administração do curso. Se eles falam com competência ou não, eu não sei. Mas às vezes eu tenho que concordar com algumas colocações, mesmo quando a minha vontade e paixão pelo curso fale mais alto do que as pequenas imperfeições e erros que surgem dentro do ambiente acadêmico. Ah! Lá vai, somos humanos, não somos? E ainda mais como marinheiros de primeira viagem. Estamos aprendendo aos poucos, logo a gente chega lá.
No próximo post, quero postar meu relatório de Projeto II, que eu fiz bem rápido (hehe, de ultima hora, aliás, de última meia hora, mas eu coloquei o que de fato eu aprendi nos seminários).
Tão boiando, né? Ok! Prometo no próximo post explicar o que o professor Ricardo Stumpf nos sugeriu nessa unidade.
Agora, vou correr pra fazer o papper de Estudos Sociais e Ambientais, pra entregar amanhã sobre: Externalidade Ambiental e Sociabilidade Capitalista.

Beijo pra vocês, leitores. Volto já, a noite vai ser longa. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha ai...