sábado, 17 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

-
Querido diário e blogueiros.

Fiquei praticamente dois dias sem postar aqui. Mas a semana de prova ta sendo corrida. Hoje mais tarde, teremos prova de Topografia I, matéria de suma importância, principalmente no meu contexto familiar. haha
Grande responsa.
Bom, os trabalhos de Desenho Técnico II e a prova de ICC foram tranquilas. Graças a Deus! Na realidade, como diria minha colega Livia, a prova de ICC foi praticamente uma Articulação, ou seja, troca de conhecimentos. haha
No mais, super tranquilo. Dormi bem essa noite, apesar do dia estressante de ontem (isso eu falo na minha vida pessoal mesmo). Hoje, eu espero que seja um pouco melhor. Vou fazer a prova, tentar correr atrás de um ônibus e ir pra minha cidade natal ver minha familia, afinal de contas, qualquer um merece um descanso depois de uma semana corrida de prova.
Cabe falar também, que hoje a partir das 14:00 horas, vai ter a tão esperada 'calourada' de boas vindas aos calouros, que já se era tarde né? ... Eu pensei muito em comparecer a esse evento, mas infelizmente o meu tempo não me deixará ter tal experiência.
De qualquer modo, como eu havia prometido anteriormente, vou postar no próximo post, o meu relatório dos seminários de Projeto II. Não estão assim tão completos, por conta da minha memória péssima, porém, eu coloquei lá tudo aquilo que eu tinha entendido nos seminários que se seguiram nessa última unidade.

Desde já, agradeço a presença de vocês por aqui.
Beijo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha ai...