terça-feira, 20 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

-
Querido diario e blogueiros e blogueiras de plantao

Bom, infelizmente eu nao sei ainda como funciona esse computador da sala de informatica... Essas novas tecnologias me deixa perdido quando se trata de achar acentos agudos, circunflexos e afins. Entao, por favor, me perdoem pelos erros graficos, mas eu achei interessante relatar aqui um pouco da aula de IC (Iniciaçao a Informatica). Depois, em casa, mais familiarizado com o meu pc jurassico, eu tento editar e corrigir alguma coisa importante.

Antes de começar a aula, queria relatar os ultimos acontecimentos. Infelizmente eu nao pude estar ontem a noite na aula de Projeto II e Desenho Tecnico II. O final de semana foi bem corrido, precisava mesmo descansar e ver filme com alguns amigos.
De qualquer forma, estamos aqui novamente para a nossa realidade mortal e academica, e claro, deliciosa.

Proximo post, eu falarei sobre essa aula. Agora minha cabeça começou a doer.

Beijo Beijo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha ai...